Air Intake Cleaner Plus D/A Spray

Air Intake Cleaner Plus D/A Spray
Air Intake Cleaner Plus D/A Spray

Air Intake Cleaner Plus D/A foi formulado para solubilizar resíduos de borra, lacas e depósitos de carbonização das sedes de válvulas, câmara de combustão, do coletor de admissão, filtro de partículas e catalisador.

Código:
Modelo:
IT054P
500 ml

Informações Adicionais

Descarbonizante aerossol via admissão Flex.

  • Apresentar falta de compressão nos cilindros, por carbonização.
  • Alto índice de emissões de poluentes.
  • Excesso de fumaça na saída do escapamento.
  • Perda de potência.
  • Preventivamente, para manter o sistema de admissão sempre descontaminado.

  • Não precisa desmontar o veículo.
  • Fácil aplicação.
  • Excelente resultado na limpeza do sistema de admissão.
  • Limpa e remove depósitos de partículas da turbina, coletor de admissão, válvulas, câmara de combustão, filtro de partículas e catalisador.
  • Remoção de resíduos das canaletas dos anéis de segmento.
  • Diminuição no índice de emissões de poluentes.
  • Aumento da vida útil dos componentes do sistema de admissão e motor.
  • Melhora a performance da regeneração do sistema de escape (DPF – Diesel Particulate Filter).
  • Retoma o rendimento do motor.

Devido a emissão de gases nocivos pelo escapamento, a aplicação do produto deve ser feita em uma área bem ventilada e/ou com sistema de exaustão apropriado. Deixe o motor aquecido e em funcionamento. Aplique o o produto utilizando o tubo extensor do aerossol diretamente na admissão de ar do motor através da tubulação (após o filtro de ar) ou, se possuir turbina, na entrada de ar (parte fria). Mantenha o motor em funcionamento com a rotação em torno de 2.000 RPM, em motores de alta rotação, ou 1.200 RPM, em motores de baixa rotação. A aplicação deve ser feita lentamente, através de pulsações da válvula do aerossol, controlando a rotação do motor. Em motores equipados com intercooler, aumentar o intervalo entre as pulsações de injeção do produto, deste modo evita-se o acúmulo de produto no sistema. Caso a rotação do motor suba de forma descontrolada, ou o motor “dispare” durante a aplicação, suspenda a pulverização do produto imediatamente e aguarde a estabilização da rotação. Se a aceleração não estabilizar, desligue o motor e aguarde 5 min. Ligue o motor novamente e verifique se a marcha lenta estabiliza. Depois de estabilizada, reinicie o processo de aplicação.

Ao término do processo, faça um test drive com o veículo para que o processo de descontaminação do motor seja concluído. Em motores estacionários deixe o motor em funcionamento por menos de 20 min. 

ATENÇÃO: 

Nunca utilizar em motores com consumo excessivo de óleo lubrificante ou com folga em seus componentes internos (“rajando”).

Frete & Entrega

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